quinta-feira, 12 de abril de 2007

Todo mundo tem um pacotinho. Uma quota de talentos, aptidões que vem com a pessoa.

Pelo menos é isso que dizem (por favor nem me perguntem quem dizem, porque essa questão é digna de outro post) . Por muito tempo tenho perguntado: o que veio no meu pacotinho?

Dia desses uma pessoa de opinião imparcial, portanto válida, me sugeriu um blog para exercitar meu texto e expor meus pensamentos. Como várias pessoas insistem em caracterizar minha personalidade como cáustica , juntando as duas opiniões conclui que possivelmente o meu pacotinho veio cheio disso mesmo, de pensamentos cáusticos e humor negro.

Então aqui está CausticidadeHomeopática, para compartilhar esse conteúdo muito peculiar do meu pacotinho com quem quiser ler, ou tiver também uma quota de marimbondos para cuspir... mesmo se não der Ibope... pelo menos eu me divirto...

C.

Mr. P ... valeu ! espero que parte do todo seja "rivel".... kkkkkk bjo.

4 comentários:

Unknown disse...

Muito bem Sagitariana...
Exercitando um talento, colocando em prática a tua multiplicidade bipolar!!!
Curti!!
bjones guriaaaaa

Cris Moskwyn disse...

bipolares unidos dominando o universo!
tks chica! aguardo tua colaboração!

Mister P disse...

Como não poderia deixar de ser, comecei de trás pra frente. E gostei demais de tudo o que li.
Foi mesmo como esticar o papo.
Só faltaram o vinho (no seu copo), o cinzeiro (empoeirado e alcançado às pressas), o pedaço de doce (no meu prato) e as outras vozes da rodinha.
Muito bom mesmo!
Pratique, exercite, compartilhe este talento.
Muitos outros, certamente, também vão ter o maior prazer em folhear mais e mais páginas contigo.
Grande beijo!

Mister P disse...

Faltou também mais um comentário.
Assinei assim, anônima e pretenciosamente.
Nem sei se aquele é este, mas, assim mesmo, tomei o p.s. pra mim...
bjs!