quinta-feira, 19 de abril de 2007

O Cheiro do Ralo

Cinema novo e de graça.... precisa mais? Ontem a noite cheguei a brilhante conclusão que sim.

O FILME: O Cheiro do Ralo . O que dizer? Bem, primeiro de tudo tenho que dizer que não é exatamente um filme para qualquer público. É do tipo que quem não gosta detesta. Eu adorei. Humor negro, ácido, sarcástico, de realidades escancaradas. Lourenço é um típico verme escroto, egoísta , sujo, podre como o cheiro do ralo. De tão baixo chega a ser hilário. Adorei os figurinos e cenários.

CINEMA NOVO: uma grande melhora se formos comparar com o que era oferecido antes. Ainda prefiro o Barigui...

PÚBLICO: kkkkkkkkkk eu me divirto com esse povo publicitário... kkkkkkkkkkkkkk que galera... realmente VIVEM o que fazem ...
Muitos poser desfilando pra lá e pra cá... muitas mascaras inteligentes que não resistem a 5 minutos de conversa sem criar um vazio de tédio a sua volta.
Pecaram na organização que virou um empurra empurra, já que nesse meio todo mundo é o mais importante, estiloso e bonito... portanto merece entrar primeiro... Falsidade 10 Educação 0.
Os aplausos no final do filme só me deixaram mais a certeza de que pelo menos 40% daquelas pessoas não chegou nem perto de captar e gostar do filme. mas para ficar bem na foto e participar da babação de ovo ao elenco, agiram como se tudo fosse lindo. bem digno do cheiro do ralo.

DETALHE PECULIAR: saindo do cinema o cheiro me acompanhou por grande parte do percurso até em casa. O que me fez concluir pela fedentina local , valeta aberta em frente a um SuperTemplodoConsumo, que a vida imita a arte, e que essa cidade está realmente colocando cimento para tapar o buraco e vai acabar explodindo em esgoto. É UMA LINDA CIDADE , ótima pra morar e tudo, mas se não acordarmos todos logo pra certas carências de estrutura, podem ter certeza. Tudo vai virar bosta, como diria Rita Lee .

1 comentários:

Zanon disse...

Precisava eu estar em uma das cadeiras, apreciando o mesmo cenário, porém com olhos menos... menos... ... menos... ah menos menos mesmo só pra medir. Hehehehe. Só de imaginar essa sena me remeteu a aquele episódio "Duke Nukem" ou então a um japa mto loco q teve na mídia por esses dias.

Beeeeijooossss!